Flávio Valerio
Concordo plenamente.
Time é cheio de jogadorzinho medíocre, um monte de m**** com um técnico que só tem garganta.
Fora todo mundo
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o Elenco mais Nojento que Já Vi em Campo
Em resposta ao tópico:
Todo o elenco composto por pipoqueiros e medroso, quando o jogo é pra valer se acovardam. Saudades de um tempo que faltava técnica, mas sobrava coragem e empenho. Treinador arrogante e elenco covarde, que bela combinação hein.
