x
Fórum do Corinthians

O problema do Corinthians é treinador burro

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Ranking: 1.376º

Jônnathas 2.713 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2022 às 13:16
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho1)

Sou contra o Maycon de 1° volante.

Todo jogo que joga de segundo volante, ele acaba fazendo gol ou dando assistência.

Porém, ainda pra mim, tem que ser reserva do Paulinho. Esse Vitor Pereira o queimou colocando o jogador de meia, assim como, o Sylvinho tentou fazer.

A dupla de volantes titular tem que ser: Cantillo e Paulinho ou Xavier e Paulinho. Tentaria a primeira. Pois, o Cantillo sim, pode ser um jogador fácil de adptar na função de 1º volante.

Maycon? Não, não tem como ele o cabeça área, não tem jeito de um jogador apenas marcador.

Mesma coisa é na ponta direita, ali é posição pra Giuliano ou Adson. Giuliano mais armador pelo lado direito. Adson, mais velocidade e armação pela direita.

Renato Augusto, box a box. Pra que diabos o Vitor pereira quer ele de meia central? O cara tem boa condução de bola e já provou ser excepcional jogando nas duas áreas. Dá até uma boa saída de jogo pra equipe.

Willian na esquerda, ok. Jô de centroavante, ok.

De resto, tem que mudar essas coisas citadas acima.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodolfo S

Ranking: 1.110º

Rodolfo 3.302 posts

@rodolfo.cdp9 em 26/05/2022 às 13:20

Que bom que você nunca será técnico do Corinthians, quanta asneira

Foto do perfil de Felipe Pedrão

Ranking: 2.791º

Felipe 1.323 posts

@felipe.pedrao em 26/05/2022 às 13:33

Se o treinador é burro, imagina só você que perde tempo pra escrever um tópico inútil desses... Nesse caso, podemos falar que você é o que?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe  Silva

Ranking: 950º

Felipe 3.770 posts

@felipe.torezim.silv1 em 26/05/2022 às 15:30

Cada tópico que você escreve você se mostra mais jumento

Foto do perfil de Gabriel Eap

Ranking: 5.181º

Gabriel 617 posts

@gabriel.eap em 26/05/2022 às 15:27

Primeiro, discordo de tudo o que falou. O Paulinho vinha de uma sequência muito ruim de titular. O Maycon tem se mostrado um bom 1o vllante junto do Du.

Segundo, o Paulinho rompeu o ligamento cruzado. Isso dai, é 6 meses parado, mais ou menos.

Foto do perfil de Mooloco Mauricio

Ranking: 1.201º

Mooloco 3.065 posts

@moloco em 26/05/2022 às 15:19

Eu acho que é de propósito estes timos de post, quer é atrair deslikes mesmo.

Não vejo outra razão para tanta porcaria.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 26/05/2022 às 14:01

O que dizer sobre este tópico que está escalando o Paulinho? Será que a sua cirurgia foi um milagre e ele já pode jogar? Prefiro nem comentar?

Publicidade

Foto do perfil de Alber Corintiano

Ranking: 569º

Alber 5.606 posts

@neto.neto.albuguerqu em 26/05/2022 às 13:48

Mas que diabos tu falou mesmo hem? Falando M...sem legenda

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 1.718º

Felipe 2.184 posts

@felipe.vieira.p.da.s em 26/05/2022 às 13:38

Eu até poderia concordar com você... Mas seriam dois falando M(bobagens, quisera eu falar a verdade, mas tomaria block, e não vale a pena por você)

Foto do perfil de Fernando Gonsalves

Ranking: 8.368º

Fernando 290 posts

@fernando.gonsalves em 26/05/2022 às 13:36

Já pode virar assistente do Silvynho kkkkkk, sabe muito

Foto do perfil de Insano Esports

Ranking: 294º

Insano 8.875 posts

@insano.esports em 26/05/2022 às 13:36

Kkkk Paulinho? Esse é corintiano mesmo, tá SSSSSSerto.