x
Fórum do Corinthians

Time inteiro vacilou, FS não pode levar a culpa

Foto do perfil de dinamite

Ranking: 5.858º

Dinamite 515 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2022 às 22:56
Por dinamite black (@eybarba)

Ok, Fabio Santos vacilou e muito no pênalti, período.

Mas por a culpa do empate nele é mau-caratismo.

O time perdeu cem gols, levou sufoco do minusculo Cali e ainda quase perdeu se não fosse o Grande Cássio, 5 metros de altura.

Mas conhecendo bem os coxinhas vão dizer que perdemos apenas por causa dele.

E vai Corinthians.

#ForaCoxinhas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 04/05/2022 às 23:09

Mantuan, Maycon e Fabio Santos perderam gols feitos, mas a maior chance esteve no penal do Fabio Santos!

Foto do perfil de Renato Ribeiro Evangelista Dos Santos

Ranking: 1.880º

Renato 2.013 posts

@renatoriedsa1 em 04/05/2022 às 23:00

Que sufoco? Corinthians foi melhor o jogo todo, com exceção ao pênalti dos caras, eles teve apenas 1 chute o jogo todo.

Foto do perfil de Corinthiano Maloqueiro

Ranking: 1.484º

Corinthiano 2.513 posts

@eduardo.luan.de.jes1 em 04/05/2022 às 22:57

Time feio jogando não dá prazer de assistir! Nem um gol em um time lanterna no campeonato boliviano hahahaha

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.388 posts

@henrique.garcia5 em 04/05/2022 às 22:57

Mantuan estragou tudo.

Fabio Santos perder pênalti é azar. Acontece a cada 10 anos

Foto do perfil de Dinamite Black

Ranking: 5.858º

Dinamite 515 posts

@eybarba em 04/05/2022 às 22:56

Fabio Santos ídolo, e fdase os coxinhas.