Deixe seu comentário
Melhores respostas
@51ehpinga em 29/04/2022 às 16:09
Caro é pagar qualquer coisa pra pé de Rato. Jogador bom mesmo custa caro.
Parabéns à diretoria. Eu, particularmente, prefiro eles ao léo natel, ao everaldo, ao jonatas, ao pqp... E vai Corinthians, ainda que os economistas da fiel prefiram os mais baratos aos melhores...
Publicidade
Últimas respostas
@caique.junior em 29/04/2022 às 20:04
Em 2020 o clube foi pelo lado oposto, fez contratações sem freio e sem qualidade, tudo no 'vai que da' e ao final chegamos a quase 100 jogadores em folha com um valor maior que esse atual.
Nunca deixamos de torcer mas quem tinha esperança que no período 2020-2021 o time ia para frente com aquelas contratações bizarras?
Olhando para hoje vemos que foi um baita investimento esses jogadores. Podemos não ganhar nada esse ano mas ao menos brigar por títulos vamos.
@caique.person.servol em 29/04/2022 às 19:56
16 milhões nesse preguiçoso, pqp
@lucasmoura2015 em 29/04/2022 às 19:42
Não consegue melhor que eles por menos nem a pau. A não ser que vocês venham com apostas que ninguém dava nada em Setembro (e nem se consolidaram de fato).
Publicidade
@henrique.garcia5 em 29/04/2022 às 18:53
Achei o Guedes bem caro hein.
Pelo valor, aqueles trotezinhos poderia virar uma correria.
@rbnamerico em 29/04/2022 às 16:01
Excelente investimento
Foda é gastar 60 milhões num ano e aparecer no balanço como 'despesas do dia a dia'
Ou gastar 40 milhões em Sornoza, J Cafu, Everaldo, Richard, etc
@rafaelmarcio em 29/04/2022 às 16:00
25 milhões para 'comprar' 4 jogadores desse calibre. Barato.
Só o Araos custou 24 milhões na época.