Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carpegiani em 27/04/2022 às 21:42
Com misto ou sem misto, misturado seja lá o que for, precisamos ganhar ficar no topo da tabela isso da moral e tranquilidade para o time.
@flavio.ferreira.da.1 em 27/04/2022 às 23:30
Se nosso misto tiver Roni e Xavier ai fica fácil pra eles.
Publicidade
Últimas respostas
@filhinho em 28/04/2022 às 14:39
Respeito seu modo de pensar mas acho equivocado contar com isso. O correto é o VP colocar na cabeça dos jogadores que o importante é estarmos pelo menos no G4 o maior número de rodadas possíveis. E para isso não importa quem o Fortaleza mandará para esse jogo. Estaremos jogando em casa, temos um time superior e ganhar o jogo é o objetivo. Ponto.
Não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar pontos jogando em casa.
@mirtinho.matao em 28/04/2022 às 14:37
Contra o Corinthians esses times dão o sangue.
Corinthians é sempre o time a ser batido
@thi.neves em 28/04/2022 às 14:34
Eu nunca imaginei que leria isso aqui kkkkkkkkkkkkkkk
A gente com receio do gigante Fortaleza jogando na Arena kkkkkkkkk
Meu Deus
@sangue.preto.branco em 28/04/2022 às 14:31
Contra o Corinthians tudo vira uma final.
Ninguém poupa.
Publicidade
@leandro.villas.boas em 28/04/2022 às 14:29
Com todo respeito..
É o Fortaleza mano...
Jogo na arena... Não importa quem vai a campo...
Quem estará sendo representado será o Corinthians...
Tem que ganhar até dos titulares deles...
@erichgm em 28/04/2022 às 13:53
Nosso time misto garante contra boa parte dos times desse brasileirão, sabendo poupar e jogar cos os titulares nos jogos chave é possível fazer um grande campeonato brasileiro e Libertadores.
@nao.tem em 28/04/2022 às 13:51
O problema do SCCP é jogar bem c/raça.vontade, pra frente, não jogar recuado, tocando de lado e pra trás, como vem acontecendo e quando faz um gol ai acabou o futebol, não tem tezão de fazerem mais gols, e já faz tempo c/ esse futebolzinho de time pequeno, quanto ao Fortaleza tem é que vim é completo quer moleza senta no colo de velho.
@lucas.rivaldo em 28/04/2022 às 13:02
Vai nessa que esses times vão preservar fácil.
Na melhor das hipóteses 1 ou 2 não joga.