Jorge Junior
Respeito seu modo de pensar mas acho equivocado contar com isso. O correto é o VP colocar na cabeça dos jogadores que o importante é estarmos pelo menos no G4 o maior número de rodadas possíveis. E para isso não importa quem o Fortaleza mandará para esse jogo. Estaremos jogando em casa, temos um time superior e ganhar o jogo é o objetivo. Ponto.
Não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar pontos jogando em casa.
em Análise dos jogos > Mais uma boa notícia!
Em resposta ao tópico:
Fortaleza ganhou e se manteve vivo na Libertadores.
Como está em um grupo super complicado, chances grandes de mandar um time misto pra Arena Corinthians nesse domingo!
Nosso misto tem que ser melhor do que o deles e vamos concentrar na nossa classificação também!
Vai Corinthians!

