Mario Carpegiani
Com misto ou sem misto, misturado seja lá o que for, precisamos ganhar ficar no topo da tabela isso da moral e tranquilidade para o time.
em Análise dos jogos > Mais uma boa notícia!
Em resposta ao tópico:
Fortaleza ganhou e se manteve vivo na Libertadores.
Como está em um grupo super complicado, chances grandes de mandar um time misto pra Arena Corinthians nesse domingo!
Nosso misto tem que ser melhor do que o deles e vamos concentrar na nossa classificação também!
Vai Corinthians!








