Deixe seu comentário
Últimas respostas
@viola.fiel em 27/04/2022 às 15:23
Pq será?
O cara corre igual om condenado, marca...joga para o time.
Não tá bom pra você?
Pedem raça, ai o cara mais raçudo é criticado.
Não deve ser quem foi Gilmar Fubá.
@olimpio.benite em 26/04/2022 às 16:53
Prefere o paulinho matando a grama?
@roger.vinicius.silva em 26/04/2022 às 16:52
Melhor que o pica couve do cantillo
@vinicius.martins23 em 26/04/2022 às 15:29
Fraco fraco fraquíssimo
Publicidade
@daniel.silva.santos4 em 26/04/2022 às 15:12
No treino ele deve se o leão, acho que o treino está acabando com talento
@clayton.duarte1 em 26/04/2022 às 14:50
Du Queiroz, Roni e Xavier.
Gostaria muito de entender o fetiche que a base do SCCP tem por volante burro e ruim de bola. Não tem visão alguma de jogo e não consegue acertar um passe de três metros pra frente? Passa lá no Corinthians que você corre o risco de parar no meio campo do time profissional.
@antonio.godoy.junior em 26/04/2022 às 14:41
Concordo e é o que escrevo a tempos o único que poderia jogar nessa função não temos pois nenhum desses é um bom marcador e pior todos são BRUCUTUS, jogadores 1/2 boca RONI, XAVIER, DU QUEIROZ todos são espelho do BAGRIEL, são péssimos no apoio, HORROROSOS nas finalizações e lançamentos apesar de não ser um bom marcador eu ainda iria de CANTILLO pelo menos sabe o que fazer com a bola, sabe passar, lançar, pode deixar atacantes em boas condições e a velha máxima se você tem a bola nos pés não precisará tanto de marcadores, CANTILLO, Maycon, RENATO, WIILIAM, GUEDES e aí que temos problema Jô ou JUNIOR MORAES que está devendo eu aínda arriscaria de MORAES que se movimenta mais que o Cone Jô
@all.colatra em 26/04/2022 às 14:37
Pronto, acharam um novo jogador para perseguir...