x
Fórum do Corinthians

Dú Queiroz não sai do time? É impressionante isso!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sergio Ramos

Ranking: 2.245º

Sergio 1.690 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2022 às 14:20
Por Sergio Ramos (@sergio.ramos11)

Todas as possíveis escalações estão dando Du Queiroz como titular!

Não é possível que vão cometer o mesmo erro!

O cara literalmente não faz nada em campo! Nada!

Fez uma jogada boa contra o Avaí, recebeu elogio do Casagrande e já iludiu metade da torcida

O cara era banco do Roni na base

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 27/04/2022 às 15:23

Pq será?

O cara corre igual om condenado, marca...joga para o time.

Não tá bom pra você?

Pedem raça, ai o cara mais raçudo é criticado.

Não deve ser quem foi Gilmar Fubá.

Foto do perfil de Olimpio Jke

Ranking: 931º

Olimpio 3.832 posts

@olimpio.benite em 26/04/2022 às 16:53

Prefere o paulinho matando a grama?

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 26/04/2022 às 16:52

Melhor que o pica couve do cantillo

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.652 posts

@vinicius.martins23 em 26/04/2022 às 15:29

Fraco fraco fraquíssimo

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Silva Santos

Daniel 157 posts

@daniel.silva.santos4 em 26/04/2022 às 15:12

No treino ele deve se o leão, acho que o treino está acabando com talento

Foto do perfil de Clayton Duarte

Ranking: 2.000º

Clayton 1.888 posts

@clayton.duarte1 em 26/04/2022 às 14:50

Du Queiroz, Roni e Xavier.

Gostaria muito de entender o fetiche que a base do SCCP tem por volante burro e ruim de bola. Não tem visão alguma de jogo e não consegue acertar um passe de três metros pra frente? Passa lá no Corinthians que você corre o risco de parar no meio campo do time profissional.

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 488º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 26/04/2022 às 14:41

Concordo e é o que escrevo a tempos o único que poderia jogar nessa função não temos pois nenhum desses é um bom marcador e pior todos são BRUCUTUS, jogadores 1/2 boca RONI, XAVIER, DU QUEIROZ todos são espelho do BAGRIEL, são péssimos no apoio, HORROROSOS nas finalizações e lançamentos apesar de não ser um bom marcador eu ainda iria de CANTILLO pelo menos sabe o que fazer com a bola, sabe passar, lançar, pode deixar atacantes em boas condições e a velha máxima se você tem a bola nos pés não precisará tanto de marcadores, CANTILLO, Maycon, RENATO, WIILIAM, GUEDES e aí que temos problema Jô ou JUNIOR MORAES que está devendo eu aínda arriscaria de MORAES que se movimenta mais que o Cone Jô

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 26/04/2022 às 14:37

Pronto, acharam um novo jogador para perseguir...