Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcelo.mahfuz em 25/04/2022 às 10:50
Sua imaginação está muito fértil, lá em Nárnia talvez, o que as redes sociais não fazem, pior que vicio em coisas ilícitas.
Publicidade
Últimas respostas
@felipe.torezim.silv1 em 25/04/2022 às 11:14
A recomendação de quando contrai a covid é ficar em isolamento, não pedir demissão do emprego. Bicho ignorante.
@gabriel.casemiro em 25/04/2022 às 11:01
Fonte: casagrande
@nilton.lahn em 25/04/2022 às 10:50
Acho que só você entendeu isso.
Publicidade
@tiago.rodrigues.lop2 em 25/04/2022 às 10:50
Opinião minha e que a torcida merece o silvinho da vida. Tomara que volte essa torcida e insuportável de chata
@fabio.souza48 em 25/04/2022 às 10:49
Acho que vai entregar!
@cassio.thamires em 25/04/2022 às 10:49
Porque entregaria? Porque perdeu o clássico?
@alx.nunes em 25/04/2022 às 10:49
Hã?