x
Fórum do Corinthians

Será que o Vítor Pereira caiu?

Foto do perfil de douglas

Ranking: 3.606º

Douglas 980 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2022 às 10:48
Por douglas mo (@dmaior)

Bom dia, galera!

Pelo clima no clube e o Vítor Pereira estar com COVID, dá a entender que o Portuga vai entregar o cargo. Será que procede isso?

Qual a opinião de vocês?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 316º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 25/04/2022 às 10:50

Sua imaginação está muito fértil, lá em Nárnia talvez, o que as redes sociais não fazem, pior que vicio em coisas ilícitas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe  Silva

Ranking: 950º

Felipe 3.770 posts

@felipe.torezim.silv1 em 25/04/2022 às 11:14

A recomendação de quando contrai a covid é ficar em isolamento, não pedir demissão do emprego. Bicho ignorante.

Foto do perfil de Enzo Ferrari

Ranking: 716º

Enzo 4.761 posts

@gabriel.casemiro em 25/04/2022 às 11:01

Fonte: casagrande

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 25/04/2022 às 10:50

Acho que só você entendeu isso.

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 25/04/2022 às 10:50

Opinião minha e que a torcida merece o silvinho da vida. Tomara que volte essa torcida e insuportável de chata

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 25/04/2022 às 10:49

Acho que vai entregar!

Foto do perfil de Cássio Thamires

Ranking: 4.546º

Cássio 729 posts

@cassio.thamires em 25/04/2022 às 10:49

Porque entregaria? Porque perdeu o clássico?

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 25/04/2022 às 10:49

Hã?