Felipe Silva
A recomendação de quando contrai a covid é ficar em isolamento, não pedir demissão do emprego. Bicho ignorante.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Vítor Pereira caiu?
Em resposta ao tópico:
Bom dia, galera!
Pelo clima no clube e o Vítor Pereira estar com COVID, dá a entender que o Portuga vai entregar o cargo. Será que procede isso?
Qual a opinião de vocês?