x
Fórum do Corinthians

Pode negativar, mas esse treinador

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 5.651º

Rafael 541 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2022 às 20:47
Por Rafael Souza (@rafael.souza112)

Não tem perfil de Corinthians e muito menos capacidade de treinar.

Contra a poderosa portuguesa carioca ele conseguiu empatar.

Já perdeu todos os clássicos possíveis. 🎈🎈

Hoje sábado ele poderia ter entrado com força máxima, fez essa burrada deixar alguns titulares no banco.

Até o Mancini é melhor que esse cara.

Mas alguns torcedores endeusa gringos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Henrique Grunheidt

Ranking: 910º

Caio 3.925 posts

@caio.henrique.grunhe em 23/04/2022 às 21:15

Mancini... O cara que jogou a sulamerkcana mais fácil no lixo...

Foto do perfil de Wlisses Andre Gomes De Oliveira

Ranking: 2.125º

Wlisses 1.787 posts

@wandreh em 23/04/2022 às 21:15

Você é só um modinha que a internet deu voz

Foto do perfil de Rafael Ch

Ranking: 204º

Rafael 10.949 posts

@rch05 em 23/04/2022 às 21:13

Mancini Hahahah

Vai dormir, amigo, pqp

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 23/04/2022 às 21:11

Você vai entender quando que não é treinador o problema, que estamos anos atrás em td, e que temos sim bons jogadores, hoje com mais nome do que futebol, temos muito a fazer em todas as áreas do clube

Publicidade

Foto do perfil de Jhonata Cardoso

Jhonata 23 posts

@jhooul em 23/04/2022 às 21:09

Ele errou a escalação, mas a falta de vontade e apatia do time, é culpa dele?

A principal característica dos times que ele treinou, é a pressão após perda da bola. Certamente ele treina isso, todos os dias. Viu algum jogador fazendo isso hoje?

Complicado.

Já vi elenco sem padrão tático e qualidade técnica ganharem clássicos na base da RAÇA, VONTADE, DEDICAÇÃO, virtudes essas que esse elenco atual não possui.

Foto do perfil de Kayo Ackles

Ranking: 579º

Kayo 5.550 posts

@kayo.ackles em 23/04/2022 às 21:01

Antes do jogo ninguém criticava isso. A escalação não foi errada, e sim a atitude

Foto do perfil de Renato Lopes

Ranking: 687º

Renato 4.911 posts

@renatofiel.lhp em 23/04/2022 às 21:00

Ele pode ser fraco, ter culpa mas... Esse elenco da nojo na vontade de jogar

Foto do perfil de Lucas Soares

Ranking: 3.061º

Lucas 1.191 posts

@lucassz em 23/04/2022 às 20:55

Vai tirar ele vai trazer quem!? Lisca Doido, Carille? é cada uma...