Deixe seu comentário
Últimas respostas
@caio.henrique.grunhe em 23/04/2022 às 21:15
Mancini... O cara que jogou a sulamerkcana mais fácil no lixo...
@wandreh em 23/04/2022 às 21:15
Você é só um modinha que a internet deu voz
Mancini Hahahah
Vai dormir, amigo, pqp
@enio.sccp em 23/04/2022 às 21:11
Você vai entender quando que não é treinador o problema, que estamos anos atrás em td, e que temos sim bons jogadores, hoje com mais nome do que futebol, temos muito a fazer em todas as áreas do clube
Publicidade
@jhooul em 23/04/2022 às 21:09
Ele errou a escalação, mas a falta de vontade e apatia do time, é culpa dele?
A principal característica dos times que ele treinou, é a pressão após perda da bola. Certamente ele treina isso, todos os dias. Viu algum jogador fazendo isso hoje?
Complicado.
Já vi elenco sem padrão tático e qualidade técnica ganharem clássicos na base da RAÇA, VONTADE, DEDICAÇÃO, virtudes essas que esse elenco atual não possui.
@kayo.ackles em 23/04/2022 às 21:01
Antes do jogo ninguém criticava isso. A escalação não foi errada, e sim a atitude
@renatofiel.lhp em 23/04/2022 às 21:00
Ele pode ser fraco, ter culpa mas... Esse elenco da nojo na vontade de jogar
@lucassz em 23/04/2022 às 20:55
Vai tirar ele vai trazer quem!? Lisca Doido, Carille? é cada uma...