x
Fórum do Corinthians

Mais de 45 mil contra o BOCA

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 6.127º

Danilo 481 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2022 às 17:50
Por Danilo Menezes (@danilo.menezes)

Ao que parece, os ingressos já esgotaram, inclusive os do setor Oeste, apenas os que não tiverem o pagamento confirmado voltarão para o sistema.
Acredito em algo perto de 47 mil, só não vai ser mais pelos espaços vazios da torcida visitante.
A ARENA VAI FERVER!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 20/04/2022 às 18:03

Vamos mostrar a estes argentinos nojentos o que é um verdadeiro caldeirão e a arena neo química irá pulsar e os jogadores do Boca se borrar.

Foto do perfil de Marcos Amorim Leite

Ranking: 779º

Marcos 4.443 posts

@marcutcho em 20/04/2022 às 18:13

Bora ganhar esse jogo, estarei na arena vaiiiiii Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 20/04/2022 às 20:10

Vai ter vários buracos na arquibancada.
Os cambistas ficam com boa parte dos ingressos.

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.375 posts

@diegoagomes em 20/04/2022 às 20:10

Será que oeste acabou mesmo?

Acho que aquelas centrais ainda tem...

Amanha libera para quem não for fiel torcedor

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 717º

Churrumino 4.742 posts

@batracoide em 20/04/2022 às 19:16

Quando eu acesso ingressos Corinthians, tem disponível ingressos no setor Oeste corner e oeste do lado do corner. Oeste centro não.

Foto do perfil de Antônio Marcos Da Silva

Antônio 84 posts

@antonio.marcos.da.s6 em 20/04/2022 às 19:09

É apoio não vai faltar mais também não pode faltar vontade dos jogadores..

Publicidade

Foto do perfil de Alucard Sccp

Ranking: 647º

Alucard 5.070 posts

@montanasccp em 20/04/2022 às 18:58

Espero que as torcidas organizadas cantem em uma só voz.

Foto do perfil de Alex Sobreira

Ranking: 1.234º

Alex 2.999 posts

@alex.sobreira em 20/04/2022 às 18:58

Deixa eles lotarem a parte de visitante, o Corinthians tem que fazer uns 4x1 neles e com chances de fazer mais

Foto do perfil de Daniel Sccp

Ranking: 1.231º

Daniel 3.006 posts

@idario.carniceiro em 20/04/2022 às 18:47

Espaço vazio dos visitantes? Certeza que os caras vão encher 100%

Foto do perfil de Reginaldo Roberto

Ranking: 5.080º

Reginaldo 633 posts

@awayyyy em 20/04/2022 às 18:36

Bora caralh0