Churrumino
Quando eu acesso ingressos Corinthians, tem disponível ingressos no setor Oeste corner e oeste do lado do corner. Oeste centro não.
em Bate-Papo da Torcida > Mais de 45 mil contra o BOCA
Em resposta ao tópico:
Ao que parece, os ingressos já esgotaram, inclusive os do setor Oeste, apenas os que não tiverem o pagamento confirmado voltarão para o sistema.
Acredito em algo perto de 47 mil, só não vai ser mais pelos espaços vazios da torcida visitante.
A ARENA VAI FERVER!
