Alex Sobreira
Deixa eles lotarem a parte de visitante, o Corinthians tem que fazer uns 4x1 neles e com chances de fazer mais
em Bate-Papo da Torcida > Mais de 45 mil contra o BOCA
Em resposta ao tópico:
Ao que parece, os ingressos já esgotaram, inclusive os do setor Oeste, apenas os que não tiverem o pagamento confirmado voltarão para o sistema.
Acredito em algo perto de 47 mil, só não vai ser mais pelos espaços vazios da torcida visitante.
A ARENA VAI FERVER!
