Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luciana.ramos em 01/09/2014 às 20:33
sou Louka por ty Timão!
@gracinhado.timao em 01/09/2014 às 10:42
Vai Corinthians e Feliz Aniversário meu grande e eterno amor.
@matheeuss em 01/09/2014 às 10:37
S2...
@corinthianagoes em 01/09/2014 às 10:21
Minha cara amiga Luciana! Parabéns, por sua lembraça. Você me fez lembrar uma homenagem de uma parodia que fiz para CORINTHIANS com a música Salve Jorge> Beijos mil!
@luigi.seixas em 01/09/2014 às 10:05
Corinthians e maior que tudo que possa nos atrapalhar...de técnicos mediocres a arbitragem corrupta...Sempre Timão