x
Fórum do Corinthians

Ingressos Fiel Torcedor

Foto do perfil de Bruna

Ranking: 162º

Bruna 318 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/04/2022 às 11:23
Por Bruna Araújo (@bruna.araujo4)

Estou tentando comprar os ingressos para os jogos do Libertadores tem uns 30 minutos, mas parece que o site do fiel torcedor tá com problema.. Mais alguém tá tendo o mesmo problema que eu?

O drama do Corinthians é tão grande que até o fiel torcedor tá lento kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ed Sousa

Ranking: 895º

Ed 3.971 posts

@ed.sousa em 07/04/2022 às 11:47

Eu estou put#.

É muito óbvio que ia aumentar a demanda e não fizeram nada pra evitar.

Estou quase deixando de comprar.

Que amadorismo, pqp!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Ranking: 802º

Marcelo 4.338 posts

@batman em 08/04/2022 às 09:48

Quando você pensa que vai ele trava

Foto do perfil de Sérgio Ohno

Ranking: 2.633º

Sérgio 1.431 posts

@sergio.ohno em 07/04/2022 às 14:37

Acabei de acessar (14h37) e parece estar normal

Foto do perfil de Vinicius Nunes

Ranking: 3.340º

Vinicius 1.078 posts

@vinitevez em 07/04/2022 às 11:48

Eu Comprei a Sul as 11:00 e 20 segundos via Pix que é bem rápido kkk, depois sai do site e tentei entrar novamente para ver a confirmação de compra, mas sem chance, travando muito, só conseguir ver as 11:30, presença confirmada

Publicidade

Foto do perfil de Snoopy

Ranking: 807º

Snoopy 4.318 posts

@felipedelega em 07/04/2022 às 11:45

Aqui tbem não vai

Foto do perfil de Vitor Costa Felicio

Ranking: 6.913º

Vitor 398 posts

@vitor.costa.felicio em 07/04/2022 às 11:26

É duro ein? Pagar uma fortuna no ingresso, pra assistir esses lixo que não quer acordar cedo e não conseguimos comprar kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Felipe Silva De Oliveira

Felipe 80 posts

@feetimao9 em 07/04/2022 às 11:24

Estou desde das 11h e nada. AMADORISMO!

Foto do perfil de Vitor Costa Felicio

Ranking: 6.913º

Vitor 398 posts

@vitor.costa.felicio em 07/04/2022 às 11:24

Estou aqui tentando também desde as 11h. Não vai essa budega