Snoopy
Aqui tbem não vai
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Fiel Torcedor
Em resposta ao tópico:
Estou tentando comprar os ingressos para os jogos do Libertadores tem uns 30 minutos, mas parece que o site do fiel torcedor tá com problema.. Mais alguém tá tendo o mesmo problema que eu?
O drama do Corinthians é tão grande que até o fiel torcedor tá lento kkkk
