x
Fórum do Corinthians

Quase 3 anos se passaram e nada mudou

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.107º

Rafael 3.305 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2022 às 11:55
Por Rafael Espontone (@rafael.espontone)

Coloquem no minuto 5:28 e lembrem dessa declaração do Carille.

Ele diz que é vergonhoso ver o time jogar, que parece que não é treinado, que ele passa instrução e logo após de passar os jogadores não fazem o que pede.

Enfim, quase 3 anos se passaram e hoje vemos um Vitor Pereira gritando na beira do campo, passando instruções e os jogadores pouco respondem aos seus comandos. Um time apático, com postura de derrotado, claramente insatisfeito com o técnico.

Coincidência? Ou seria Consequência de manter os mesmos medalhões e trocar de técnico todo ano?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas