Rafael Espontone
Coloquem no minuto 5:28 e lembrem dessa declaração do Carille.
Ele diz que é vergonhoso ver o time jogar, que parece que não é treinado, que ele passa instrução e logo após de passar os jogadores não fazem o que pede.
Enfim, quase 3 anos se passaram e hoje vemos um Vitor Pereira gritando na beira do campo, passando instruções e os jogadores pouco respondem aos seus comandos. Um time apático, com postura de derrotado, claramente insatisfeito com o técnico.
Coincidência? Ou seria Consequência de manter os mesmos medalhões e trocar de técnico todo ano?
em Bate-Papo da Torcida > Quase 3 anos se passaram e nada mudou








