x
Fórum do Corinthians

Pontos positivos da partida de hoje

Foto do perfil de Antonio

Antonio 133 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2022 às 23:20
Por Antonio Trindade (@antonio.trindade2)

Não tem nenhum!

Time sem vergonha. Sem preparo físico, sem vontade, sem técnica!

Precisamos fazer uma dispensa geral desse time sem vontade.

AQUI É CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleber Santos

Ranking: 2.322º

Cleber 1.640 posts

@cleber99 em 05/04/2022 às 23:41

Ponto positivo foi perder de pouco...

Foto do perfil de Alexandre R.

Ranking: 1.062º

Alexandre 3.412 posts

@ale.metal em 05/04/2022 às 23:40

Kkk o Willian não aguentou e o Fábio Santos foi até o fim, complicado hein, o Fábio tem quase 40 anos.

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 05/04/2022 às 23:38

O Apito final

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Ribeiro

Ranking: 3.712º

Marcelo 950 posts

@marcelo.ribeiro29 em 05/04/2022 às 23:38

Ponto positivo é, que deu pra ver que não dá mais pra Gil. Cássio. Du queiroz. Paulinho chega são 4 a menos na partida

Foto do perfil de Eduardo Martin

Ranking: 2.616º

Eduardo 1.445 posts

@eduardo.martin1 em 05/04/2022 às 23:38

O único ponto positivo seria se naquele segundo Gol, o Didi e o Dedé batendo cabeça se lesionassem pelo resto do contrato.

Foto do perfil de Fernando Assis

Ranking: 1.613º

Fernando 2.317 posts

@fernando.assis em 05/04/2022 às 23:36

Eu acho que o Corinthians tinha que fazer uma revolução, não joga nada, também não recebe nada, bando de vagabundo em campo... Desrespeito total com o torcedor, imagina quem foi pra bolivia ver isso...

Foto do perfil de Samuel Ribeiro

Samuel 9 posts

@sksamuka em 05/04/2022 às 23:26

Aceito tudo, menos time sem vontade e raça, isso não é CORINTHIANS