Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cleber99 em 05/04/2022 às 23:41
Ponto positivo foi perder de pouco...
@ale.metal em 05/04/2022 às 23:40
Kkk o Willian não aguentou e o Fábio Santos foi até o fim, complicado hein, o Fábio tem quase 40 anos.
@matheus.oliveira142 em 05/04/2022 às 23:38
O Apito final
Publicidade
@marcelo.ribeiro29 em 05/04/2022 às 23:38
Ponto positivo é, que deu pra ver que não dá mais pra Gil. Cássio. Du queiroz. Paulinho chega são 4 a menos na partida
@eduardo.martin1 em 05/04/2022 às 23:38
O único ponto positivo seria se naquele segundo Gol, o Didi e o Dedé batendo cabeça se lesionassem pelo resto do contrato.
@fernando.assis em 05/04/2022 às 23:36
Eu acho que o Corinthians tinha que fazer uma revolução, não joga nada, também não recebe nada, bando de vagabundo em campo... Desrespeito total com o torcedor, imagina quem foi pra bolivia ver isso...
@sksamuka em 05/04/2022 às 23:26
Aceito tudo, menos time sem vontade e raça, isso não é CORINTHIANS