Eduardo Martin
O único ponto positivo seria se naquele segundo Gol, o Didi e o Dedé batendo cabeça se lesionassem pelo resto do contrato.
em Bate-Papo da Torcida > Pontos positivos da partida de hoje
Em resposta ao tópico:
Não tem nenhum!
Time sem vergonha. Sem preparo físico, sem vontade, sem técnica!
Precisamos fazer uma dispensa geral desse time sem vontade.
AQUI É CORINTHIANS!