x
Fórum do Corinthians

Chega uma hora que cansa...

Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2022 às 23:00
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

Pra mim hoje foi a gota d'água...

Ou troca esses jogadores ou esquece!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Regis Almeida

Ranking: 1.109º

Regis 3.303 posts

@naldao em 05/04/2022 às 23:03

Não vai trocar, são parças do presidente.

Gil, Jô, Cássio, Paulinho são amigos pessoais do presida.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.449 posts

@toniguto em 05/04/2022 às 23:21

Pra Falar verdade irmão, já cansei faz tempo. Só que ficava aquela esperancinha que hoje acabou de vez. Só volta se mudar tudo, direção, elenco e comissão técnica.

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 05/04/2022 às 23:17

Não tenho mais estrutura pra acompanhar esse time. Hoje eu vou tirar ferias do Corinthians. Vou passar uns 6 meses swm vwr

Publicidade

Foto do perfil de Henrique Rufato

Ranking: 1.794º

Henrique 2.100 posts

@henrique.rufato em 05/04/2022 às 23:01

A gota d'água pra mim já tinha sido com o SP. Parece que a situação só piora, insustentável. Mais um ano sem ganhar m**** nenhuma

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.472 posts

@lucasmoura2015 em 05/04/2022 às 23:01

Vocês estão usando um jogo na altitude para cravar o fim do ano do time?

Foto do perfil de Emmyle Guedes

Ranking: 45º

Emmyle 1.697 posts

@emmyle.guedes em 05/04/2022 às 23:00

Postura ridícula