Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.ps.timao em 01/04/2022 às 19:33
Roger Guedes tem que se ligar, ele é jovem e não tem intensidade, as vezes você observa ele no campo e ele está andando e o Adson vem pedindo passagem nos último jogos.
@guilherme.silva148 em 01/04/2022 às 19:33
Agora é hora de apoiar as decisões do VP.
O cara está sendo corajoso e tirando os medalhões.
Publicidade
Últimas respostas
@mauro.leite em 03/04/2022 às 03:53
Tirou o Gil: ponto positivo.
Tirou o Paulinho: ponto positivo.
Manteve o F.Santos fora do time, ponto positivo.
Com a entrada do R.Gustavo creio que o L.Piton terá mais cobertura e pode melhorar: ponto positivo.
Estamos com um reserva imediato do Fagner que ninguém põe pra jogar, ele foi escalado, bem ou mal, é da posição, então ponto positivo.
Fortaleceu o meio campo com 2 volantes jovens que podem auxiliar muito os zagueiros e os laterais e que sabem sair jogando, dando mais liberdade para o cérebro do time pensar e agir, ponto positivo.
Tem que ter um centroavante, mas só aceito o Jô se o J.Moraes não tiver plenas condições físicas, um ponto médio que pode se tornar positivo.
Só espero que tire o Cássio antes que a falha dele nos custe caro, ponto negativo.
Está fazendo o elenco se entrosar e ganhar condicionamento físico, ponto muito positivo.
Resumo: belo trabalho. Vamos VP, vamos Corinthians!
@albert.braganca3 em 02/04/2022 às 23:56
Torço muito pela a evolução que o Roger Guedes merece, o cara é jovem, chuta muito bem, tem força física pra brigar com os zagueiros, tem criatividade e vontade de vencer, precisa de melhor a parte de física, ganhar potência, mudar um pouco essa característica de jogar só com a bola no pé. Torço por ele!
@fabio.de.gouveia.pe1 em 02/04/2022 às 22:56
Tem que jogar quem está melhor e não quem tem mais nome!
@miguelito.bom.retiro em 02/04/2022 às 14:16
Um técnico demora um a dois meses pra conseguir no campo o que ele pensa, mas ele tem que experimentar, não tem jeito.
Publicidade
@carlitos10 em 02/04/2022 às 12:37
Minha pergunta é pq sempre o Cássio? Será que o Ivan não é bom?
@rogeriolokoepoko em 02/04/2022 às 12:36
É bom pra ele ir fazendo esses testes é conhecer o elenco, até agora não teve esse tempo... Pode até não ser a escalação que vai para jogo, mais pra mim é a mais próxima do que acho ideal não necessariamente com esses jogadores mais com a montagem do time
@felipemarley em 02/04/2022 às 12:23
Se for isso mesmo tá uma porcaria...
@lucena96 em 01/04/2022 às 23:15
Só não entendi pq não colocou o Robson Bambi, ele vai dar mais experiência pra zaga do que Raul + João
