x
Fórum do Corinthians

Bruno Melo é ruim mas vai acabar sendo titular

Foto do perfil de Técnico

Ranking: 9.250º

Técnico 243 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2022 às 11:05
Por Técnico de Fifa (@tecnicodefifa)

Bom dia Fiel,

Bruno Melo esta longe de ser um ótimo jogador, esta de mediano para ruim.

Mas visto as péssimas partidas do Piton, acredito que ele terá oportunidades, e nisso pode facilmente jogar melhor que o Piton, principalmente defensivamente, acabando assim assumindo a titularidade.

Visto que dificilmente chegara um Lateral esquerdo e a competição pela vaga esta entre 3 jogadores que passam pouca confiança. (Piton, Bruno Melo, e Fabio Santos)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 31/03/2022 às 11:05

Pra ver como estamos mal de lateral esquerdo, meu Deus!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.553 posts

@kelvin.pereira2 em 31/03/2022 às 11:54

Se ele fizer o arroz com feijão e fazer simples, ele já é mais jogador que o Piton, que é completamente displicente na marcação!

Foto do perfil de Gabriel Domingos

Ranking: 5.410º

Gabriel 583 posts

@gabriel.domingos1 em 31/03/2022 às 11:34

Também acho que ele vai acabar sendo titular, principalmente porque faz uma função de 3 zagueiro. Ofensivamente você pode compensar pelo lado esquerdo com subidas do Willian, do Roger Guedes e até mesmo do Maycon.

Foto do perfil de Fábio Oliveira

Ranking: 7.525º

Fábio 348 posts

@fabio.oliveira82 em 31/03/2022 às 11:21

Espera ele jogar uns dois a três jogos... Vai ser tudo mundo pedindo Piton novamente.

Foto do perfil de Dudu Nogueira

Ranking: 967º

Dudu 3.688 posts

@eduardo.nogueira7 em 31/03/2022 às 11:19

Eu duvido que seja