x
Fórum do Corinthians

Gostaria de ver esse time em campo em alguma partida

Foto do perfil de Técnico

Ranking: 9.250º

Técnico 243 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2022 às 14:33
Por Técnico de Fifa (@tecnicodefifa)

Tenho a curiosidade de ver como jogaria o time escalado assim

Acham que da liga?

Se o Maycon vier, colocaria no lugar do Giuliano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Giovani Ferreira Leite

Ranking: 4.627º

Giovani 713 posts

@dijho em 28/03/2022 às 14:47

Tem que saber diferenciar o vídeo game da realidade

Foto do perfil de Reginaldo Da Costa

Ranking: 821º

Reginaldo 4.259 posts

@regispraia em 28/03/2022 às 14:39

Bambu e João Vitor são destros, um dos dois deveria jogar no meio. De resto, só combinar com o Vitor Pereira que parece mais um a ser dominado pela panela.

Foto do perfil de Bruno Henrique

Ranking: 1.882º

Bruno 2.012 posts

@renato.silva94 em 28/03/2022 às 14:38

O meio tem que ter pegada, se não, não dá liga

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 844º

Jr 4.162 posts

@jr.jr1 em 28/03/2022 às 14:37

William kkkkk

Foto do perfil de Sérgio Corintimão

Ranking: 456º

Sérgio 6.530 posts

@sergio.saeto em 28/03/2022 às 14:35

Essa é a escalação para likes...Ivan, Raul, Robson e Bruno Melo