x
Fórum do Corinthians

Pera aí gente... É idade, ou vaga..bun..dagem?

Foto do perfil de Timão_Êô

Ranking: 8.582º

Timão_êô 278 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/03/2022 às 18:45
Por Timão_Êô (@rafael.timaim)

Olho os 'velhos' do Corinthians e comparo com os 'velhos' dos outros times (Flamengo, Atlético, Palmeiras, São Paulo, Fluminense, Athletico PR, Fortaleza...) e vejo que os 'velhos ' daqui estão de maneira lastimável.

Pera aí, gente... Estamos falando de atletas profissionais que sempre fizeram isso da vida desde a infância. Pessoas que treinam a vida toda. Não é possível que pessoas assim na casa dos 30,35 estejam tão mortos assim que não são capazde dar um carrinho, de competir, de correr lá frente... Tem algo errado.

Hulk tem 35 anos e corre mais que qualquer um do Corinthians...

Não estamos falando de pessoas normais sedentárias que resolveram mudar de vida e buscar entrar em forma. Estamos falando de atletas.

Até pessoas normais levam menos tempo para entrarem em forma.

E esses caras do Corinthians há quase um ano e não aguenta correr?

O que é isso?

Querem derrubar mais um?

Mais um que resolveu tirar os campeões donos do clube da sua zona de conforto e merece ser derrubado pelos donos do clube?

É isso que o Corinthians virou?

Isso não vai terminar bem...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.472 posts

@lucasmoura2015 em 27/03/2022 às 19:48

6 jogos, time refazendo pré-temporada, 3 clássicos fora de casa... Vocês são malucos.

Foto do perfil de André Rodrigues Nascimento

Ranking: 2.328º

André 1.635 posts

@andre.rodrigues.nas1 em 27/03/2022 às 18:53

Va.ga.bun.da.gem

Foto do perfil de Ederson Sentoma

Ranking: 1.960º

Ederson 1.925 posts

@ederson.sentoma em 27/03/2022 às 18:50

Citou o Hulk mas ele não apanha tanto quanto o Willian e se apanhar o árbitro marca a falta rapidinho, o Willian ia dar uma arrancada hoje, fizeram um sanduíche dele e o arbitro deixou o jogo seguir, nem todos estão sem vontade.

Publicidade

Foto do perfil de Fagnin Jr.

Ranking: 79º

Fagnin 869 posts

@fagnin em 27/03/2022 às 18:50

Não acho que é questão de idade

O problema é a mentalidade

O Fluminense há pouco tempo atrás tinha um time mais velho e ainda assim jogavam bem

O problema que esse elenco quer vida fácil, não quer treinar e não tem compromisso nenhum com o Corinthians

Existe SIM uma panela no Corinthians e precisa ser derrubada antes que seja tarde demais. Pode printar: eles ainda vão fazer a gente passar vergonha na Libertadores

A solução definitiva é reformulação geral. Contratar jogadores que estão afim de vencer, de fazer história no clube

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 27/03/2022 às 18:49

É vagab.undagem mesmo. Se fosse só perna pesada pela idade, os jovens não sofreriam disso. Parece que é combinado para fazer a gente passar raiva, não é possível

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 27/03/2022 às 18:46

Guedes é jovem e não jogou b**** nenhuma

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 2.693º

João 1.386 posts

@jvrsccp em 27/03/2022 às 18:46

#$!@% gem.