x
Fórum do Corinthians

Corinthians enfrentara o Arce

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de ObrigadoCarilleBemVindoVP

Obrigadocarillebemvindovp 134 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/03/2022 às 18:05
Por ObrigadoCarilleBemVindoVP Bem Vindo Vitor Pereira (@obrigadocccccccc)

Lembra dele? Joga pelo Always Ready que caiu no nosso grupo.

Eu já ia começar a rir, mas já sabemos como é a zica da Liberta.

Xo zica

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 464º

Fernando 6.493 posts

@fernandoa7x em 25/03/2022 às 18:29

Vai a merd@ Arce

Foto do perfil de Diego Van De Buurd

Ranking: 941º

Diego 3.809 posts

@diego.campos7 em 25/03/2022 às 18:06

Vai a merrda Arce

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 25/03/2022 às 18:28

Kkkkkkkkkkk ídolo

Foto do perfil de Reginaldo Roberto

Ranking: 5.081º

Reginaldo 633 posts

@awayyyy em 25/03/2022 às 18:22

P0rra o arce que jogo aqui em 2007?

Publicidade

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 544º

Enrique 5.745 posts

@enrique.izel em 25/03/2022 às 18:12

Se não me engano o Kelvin, que jogou com o VP no Porto também tá nesse time

Foto do perfil de Vitor .

Vitor 84 posts

@vitor.10 em 25/03/2022 às 18:11

Rir de soberba é mancada mesmo. Mas o nome do time.. Wtf? ! Kkk