Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fernandoa7x em 25/03/2022 às 18:29
Vai a merd@ Arce
@diego.campos7 em 25/03/2022 às 18:06
Vai a merrda Arce
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.gomes3 em 25/03/2022 às 18:28
Kkkkkkkkkkk ídolo
@awayyyy em 25/03/2022 às 18:22
P0rra o arce que jogo aqui em 2007?
Publicidade
@enrique.izel em 25/03/2022 às 18:12
Se não me engano o Kelvin, que jogou com o VP no Porto também tá nesse time
@vitor.10 em 25/03/2022 às 18:11
Rir de soberba é mancada mesmo. Mas o nome do time.. Wtf? ! Kkk