Reginaldo Roberto
P0rra o arce que jogo aqui em 2007?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians enfrentara o Arce
Em resposta ao tópico:
Lembra dele? Joga pelo Always Ready que caiu no nosso grupo.
Eu já ia começar a rir, mas já sabemos como é a zica da Liberta.
Xo zica