x
Fórum do Corinthians

No começo do ano o papo era...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Altair

Ranking: 3.662º

Altair 967 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2022 às 23:21
Por Altair Araujo (@altair.araujo)

Usar o Paulistão de laboratório pra o restante da temporada, agora já falam que não temos técnico parem com isso retardados o trabalho está apenas começando.Ano passado o Cuca começou mal no Patético, em 2019 o JJ começou mal também, deram tempo pra eles e deu no que deu.

Deixa o VP trabalhar po...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wendel Alessandro Alves

Ranking: 9.477º

Wendel 233 posts

@wendelalves em 18/03/2022 às 03:10

Quem tá falando que não temos técnico? !

Com o Sylvinho não mesmo, mas já dá p ver que o VP está mudando o time?

Falta o time se entrosar e acertar? É um volante descente? Pq o Du Queiroz não dá? Ele parece perdido no jogo, quando tem que marcar, não marca?

Foto do perfil de Felipe Alves Feitosa

Ranking: 1.784º

Felipe 2.113 posts

@felipe.alves.feitosa em 18/03/2022 às 02:27

Sem falar que nos últimos anos o Athetico sempre usa o sub 20 para iniciar... Nas rodadas finais vai colocando os titulares...

Corinthians deveria colocar, cada jogo um goleiro diferente...

Foto do perfil de O_pai_do_mutum

Ranking: 2.663º

O_pai_do_mutum 1.407 posts

@macunaima em 18/03/2022 às 01:56

Então, laboratório serve justamente pra testar outras peças, coisa que até o momento não está acontecendo. É obvio que não dá pra criticar o trabalho do VP, é insanidade fazer isso, mas espera-se que ele veja o quanto antes que algumas peças não se encaixam mais nesse time.

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.506 posts

@lucasmoura2015 em 18/03/2022 às 01:56

Galera é hipócrita, fica caindo em pilha dos antis por perder clássico em primeira fase de estadual.

Publicidade

Foto do perfil de Corinthians é Raça

Ranking: 22º

Corinthians 4.740 posts

@corinthians.brasilia em 18/03/2022 às 00:59

Eu sigo falando... Paulista esse ano não é obrigação

Temos que pensar em Copa do Brasil, Liberta e Brasileiro

Foto do perfil de Gabriel Lino De Oliveira

Ranking: 8.971º

Gabriel 256 posts

@gabriel.1910 em 18/03/2022 às 00:34

Laboratorio é meu saco? Corinthians é vitória? Acho que jogamos bem contra as porca.. Quero terror nas finais

Foto do perfil de Sem Anistia

Ranking: 2.088º

Sem 1.827 posts

@pedro.guimaraes6 em 18/03/2022 às 00:27

Esse grupo, infelizmente, não terá tempo, refiro-me a uma espécie de'expectativa de vida' longeva para poder se estruturar aos poucos, com o passar dos anos - o que é normal para toda e qualquer equipe que se torna vencedora. É uma questão puramente biológica, além, é claro, do evidente desequilíbrio em termos de montagem de grupo. Aqui vai também uma opinião baseada na minha mais pura subjetividade: esse time não tem o DNA do Corinthians. Eles têm técnica, mas lhes falta raça, que, para tê-la, é necessária juventude.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 18/03/2022 às 00:19

Um choque de realidade!