Deixe seu comentário
Últimas respostas
@wendelalves em 18/03/2022 às 03:10
Quem tá falando que não temos técnico? !
Com o Sylvinho não mesmo, mas já dá p ver que o VP está mudando o time?
Falta o time se entrosar e acertar? É um volante descente? Pq o Du Queiroz não dá? Ele parece perdido no jogo, quando tem que marcar, não marca?
@felipe.alves.feitosa em 18/03/2022 às 02:27
Sem falar que nos últimos anos o Athetico sempre usa o sub 20 para iniciar... Nas rodadas finais vai colocando os titulares...
Corinthians deveria colocar, cada jogo um goleiro diferente...
@macunaima em 18/03/2022 às 01:56
Então, laboratório serve justamente pra testar outras peças, coisa que até o momento não está acontecendo. É obvio que não dá pra criticar o trabalho do VP, é insanidade fazer isso, mas espera-se que ele veja o quanto antes que algumas peças não se encaixam mais nesse time.
@lucasmoura2015 em 18/03/2022 às 01:56
Galera é hipócrita, fica caindo em pilha dos antis por perder clássico em primeira fase de estadual.
Publicidade
@corinthians.brasilia em 18/03/2022 às 00:59
Eu sigo falando... Paulista esse ano não é obrigação
Temos que pensar em Copa do Brasil, Liberta e Brasileiro
@gabriel.1910 em 18/03/2022 às 00:34
Laboratorio é meu saco? Corinthians é vitória? Acho que jogamos bem contra as porca.. Quero terror nas finais
@pedro.guimaraes6 em 18/03/2022 às 00:27
Esse grupo, infelizmente, não terá tempo, refiro-me a uma espécie de'expectativa de vida' longeva para poder se estruturar aos poucos, com o passar dos anos - o que é normal para toda e qualquer equipe que se torna vencedora. É uma questão puramente biológica, além, é claro, do evidente desequilíbrio em termos de montagem de grupo. Aqui vai também uma opinião baseada na minha mais pura subjetividade: esse time não tem o DNA do Corinthians. Eles têm técnica, mas lhes falta raça, que, para tê-la, é necessária juventude.
@claudiofsantos em 18/03/2022 às 00:19
Um choque de realidade!