Corinthians Raça
Eu sigo falando... Paulista esse ano não é obrigação
Temos que pensar em Copa do Brasil, Liberta e Brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > No começo do ano o papo era...
Em resposta ao tópico:
Usar o Paulistão de laboratório pra o restante da temporada, agora já falam que não temos técnico parem com isso retardados o trabalho está apenas começando.Ano passado o Cuca começou mal no Patético, em 2019 o JJ começou mal também, deram tempo pra eles e deu no que deu.
Deixa o VP trabalhar po...

