O_pai_do_mutum
Então, laboratório serve justamente pra testar outras peças, coisa que até o momento não está acontecendo. É obvio que não dá pra criticar o trabalho do VP, é insanidade fazer isso, mas espera-se que ele veja o quanto antes que algumas peças não se encaixam mais nesse time.
em Bate-Papo da Torcida > No começo do ano o papo era...
Em resposta ao tópico:
Usar o Paulistão de laboratório pra o restante da temporada, agora já falam que não temos técnico parem com isso retardados o trabalho está apenas começando.Ano passado o Cuca começou mal no Patético, em 2019 o JJ começou mal também, deram tempo pra eles e deu no que deu.
Deixa o VP trabalhar po...