x
Fórum do Corinthians

Vitor já aprendeu a primeira lição!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Adauto

Ranking: 1.603º

Adauto 2.336 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2022 às 16:14
Por Adauto Junior (@adauto.junior4)

Piton é horrível!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eliezer Dos Santos Alves

Ranking: 4.913º

Eliezer 662 posts

@zicamermo em 05/03/2022 às 17:02

O du Queiroz também é horrível

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

@jose.roberto.s.olive em 05/03/2022 às 16:21

E o Fagner?

Deu condições para o gol

Foto do perfil de Henrique Gc

Ranking: 1.298º

Henrique 2.859 posts

@henrique.gc em 05/03/2022 às 16:18

Raul Gustavo vai tomar essa lateral em breve. É muito melhor

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 05/03/2022 às 16:15

Aquele lado é fraco...