Deixe seu comentário
Últimas respostas
@zicamermo em 05/03/2022 às 17:02
O du Queiroz também é horrível
@jose.roberto.s.olive em 05/03/2022 às 16:21
E o Fagner?
Deu condições para o gol
@henrique.gc em 05/03/2022 às 16:18
Raul Gustavo vai tomar essa lateral em breve. É muito melhor
Aquele lado é fraco...