x
Fórum do Corinthians

Toma aqui teu chapéu

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Samuel

Ranking: 588º

Samuel 5.509 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2022 às 13:04
Por Samuel Vieira (@samuel.vieira2)

Toma aqui teu chapéu

Salve bando de loucos.

Tal do Castro vai ficar no Fenerbach
Corinthians contratou Vitor Pereira
Duilio tá on fire

Toma aqui teu chapéu foguinho e da próxima vez vai atravessar negócio da sua vó

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Claudio Wilson

Claudio 30 posts

@claudiaocoringao em 23/02/2022 às 14:59

Luís Castro ficará no Al Duhail, Samuca. Quem passou pelo Fenerbahce foi o Vitor Pereira. Mas de resto valeu a zoeira...rsrs

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 24/02/2022 às 02:54

Não levo a sério times que não tem mundial kkk

Foto do perfil de Renato De Oliveira

Ranking: 4.112º

Renato 833 posts

@renato.de.oliveira5 em 23/02/2022 às 18:13

Kkkkkkkkkk A referência foi genial. Quando li me veio a voz da Dona Florinda na mente. Kkkkkkkk

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.060 posts

@leandrocvsccp em 23/02/2022 às 17:16

Cara de tacho dos antis zuando o Corinthians por conta do chapéu do Botafogo kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 23/02/2022 às 15:22

Fenerbach kkkkkkk, eu entendi mas não deu pra não notar.

Foto do perfil de Ricardo Soares

Ricardo 37 posts

@ricardo.soaress em 23/02/2022 às 14:53

Fenerbach? Tá sabendo legal

Foto do perfil de Giuseppe Cadura

Giuseppe 117 posts

@wellington.lima22 em 23/02/2022 às 13:17

Botafogo está muito longe de nós, do que temos e conquistamos e posso estar enganado, mas essa parceria não vai dar em nada