Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caio.menezes3 em 23/02/2022 às 13:04
Dá arrepio só de ler esses nomes do ano passado
@samuel.vieira2 em 23/02/2022 às 13:06
Alguns foram guerreiros. Outros ficaram chatos pacarai
Publicidade
Últimas respostas
@osana.santana em 03/03/2022 às 15:48
Vai Corinthians.
@carlos.lima14 em 23/02/2022 às 22:48
É absurda mesmo a diferença desses jogadores!
@silvio.cesar.ponte em 23/02/2022 às 20:38
Tive pesadelo com esse time
@caachorrodoido em 23/02/2022 às 20:32
Da água para o vinho simles assim
Publicidade
@jrtimaojr em 23/02/2022 às 17:57
Com toda certeza do mundo 19/20/21 presenciamos um dos piores times da história do Corinthians.
@cmrodrigues em 23/02/2022 às 17:54
Roemos o osso hein... Agora é torcer para termos o filé
@freiitas em 23/02/2022 às 17:50
Putz...lembrança triste...mas bem lembrada!
@coringazzo em 23/02/2022 às 17:44
E os fãs de pé de rato implorando para o Cazares ficar mesmo sendo gordo e caminhando em campo.