x
Fórum do Corinthians

Corinthians voltará a negociar com o Vitor Pereira!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 4.326º

Vinicius 779 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2022 às 18:32
Por Vinicius de Borba (@vinicius.de.borba)

Corinthians voltará a negociar com o Vitor Pereira!

Iniciando, segundo André Hernan do GE em uma ligação com o VP ele disse “só depende do Corinthians” que provavelmente era aceitar a sua comissão……
Vitor Pereira de longe pra mim a melhor opção DESDE O INÍCIO, eu fui um dos primeiros a falar do nome dele aqui no fórum!
É um treinador ofensivo e estrategista! E com muitas ideias diferentes, ele tem muito boa visão de jogo! Outra coisa que gosto nele é a idade e “campeão por onde passou” ele tem apenas 53 anos e passou por Portugal e foi campeão 4x, passou pela Grécia e foi campeão 2x, passou pela China e foi campeão 2x. Pra um treinador de apenas 53 anos ele já tem um ótimo currículo.
Duílio tem que abrir mão da amizade! Vitor Pereira vale 2M frouxo. Ele é muito bom, pesquisem sobre ele no YT. Ia fazer estrago aqui!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wiliam Silva

Ranking: 472º

Wiliam 6.457 posts

@wiliamsilva em 21/02/2022 às 20:26

Eu fico imaginando essa diretoria fazendo chamada com VP lá em Portugal, Roberto de Andrade com 5 botões de camisa desabotoados, Alessandro gaguejando e Dulixo falando que só não pode mexer no coach físico no estragador de goleiros e obviamente no Jaca

Foto do perfil de Maurício Del Prato

Maurício 6 posts

@mauricio.del.prato em 21/02/2022 às 18:36

Esse seria o nome ideal, ótimo currículo e tem a cara do Corinthians, diferentemente do Castro

Foto do perfil de João Everton

Ranking: 1.671º

João 2.236 posts

@joao.everton em 21/02/2022 às 18:34

Link?