x
Fórum do Corinthians

Faltou este no Timão...

Foto do perfil de Udirlei

Ranking: 6.535º

Udirlei 435 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2014 às 10:59
Por Udirlei Correia (@udifiel)

Gostaria que vocês opinassem sobre o seguinte. Qual jogador atuou pelo Timão que você queria que não tivesse atuado? Qual jogador não atuou pelo Timão que você gostaria que tivesse?

Bom, para mim, entre outros não gostei da passem de paulo Nunes pelo Corinthians. E, além de outros torci muito quando se especulou a vinda do meia alex (coritiba) para o Corinthians. Gostaria muito de vê-lo atuar pelo Timão, mas infelizmente não foi possível. E você?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Corintiano.

Ranking: 990º

Guilherme 3.616 posts

@guilherme.teixeira.d em 14/08/2014 às 13:50

O Ibsono não gostei de ver enrolar no Timão, já especulado o atacante Pratto

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 14/08/2014 às 12:32

Tem alguns que não deveriam saído, como o Rivelino!

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 912º

Renan 3.917 posts

@renan.costa6 em 14/08/2014 às 12:28

Romário, inclusive ele próprio diz que foi um clube que ele queria ter jogado.
o que atuou mas eu não queria foi o Amoroso e o Paulo Nunes.

Foto do perfil de Anderson Fernandes

Ranking: 5.784º

Anderson 524 posts

@andersonfernandes em 14/08/2014 às 12:10

Nunca deveria ter jogado: Moacir (tinha ódio de ver esse cara jogando), Paulo Nunes, Zelão, Felipe (Zagueiro e goleiro), Régis pitbull, etc...

Gostaria que tivessem jogado no Corinthians: Pelé, Alex, Romário, Riquelme, Zé Roberto,...

Publicidade

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 14/08/2014 às 11:54

Alex do Coxa seria Show.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 14/08/2014 às 11:39

Queria - Pablo Aimar

Não Queria - Paulo Nunes

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 14/08/2014 às 11:30

Eduardo Ramos e Moacir aff ninguém merece + 02 desses, e gostaria muito que o Liedson fosse mais novo e ainda tivesse no Coringão.

Foto do perfil de Vinicio Conceição

Vinicio 9 posts

@vinih17 em 14/08/2014 às 11:28

Eu gostaria de ver o Ronaldinho no Timão

Eu nunca gostaria de ver vários jogadores que passaram pelo Corinthians se eu for escrever os nomes deles nunca vou acabar