Deixe seu comentário
Últimas respostas
@guilherme.teixeira.d em 14/08/2014 às 13:50
O Ibsono não gostei de ver enrolar no Timão, já especulado o atacante Pratto
@migo.pr em 14/08/2014 às 12:32
Tem alguns que não deveriam saído, como o Rivelino!
@renan.costa6 em 14/08/2014 às 12:28
Romário, inclusive ele próprio diz que foi um clube que ele queria ter jogado.
o que atuou mas eu não queria foi o Amoroso e o Paulo Nunes.
@andersonfernandes em 14/08/2014 às 12:10
Nunca deveria ter jogado: Moacir (tinha ódio de ver esse cara jogando), Paulo Nunes, Zelão, Felipe (Zagueiro e goleiro), Régis pitbull, etc...
Gostaria que tivessem jogado no Corinthians: Pelé, Alex, Romário, Riquelme, Zé Roberto,...
Publicidade
@ronaldoo em 14/08/2014 às 11:54
Alex do Coxa seria Show.
@edgard.alan.souza em 14/08/2014 às 11:39
Queria - Pablo Aimar
Não Queria - Paulo Nunes
@gracinhado.timao em 14/08/2014 às 11:30
Eduardo Ramos e Moacir aff ninguém merece + 02 desses, e gostaria muito que o Liedson fosse mais novo e ainda tivesse no Coringão.
@vinih17 em 14/08/2014 às 11:28
Eu gostaria de ver o Ronaldinho no Timão
Eu nunca gostaria de ver vários jogadores que passaram pelo Corinthians se eu for escrever os nomes deles nunca vou acabar