Maria Graças
Eduardo Ramos e Moacir aff ninguém merece + 02 desses, e gostaria muito que o Liedson fosse mais novo e ainda tivesse no Coringão.
em Bate-Papo da Torcida > Faltou este no Timão...
Em resposta ao tópico:
Gostaria que vocês opinassem sobre o seguinte. Qual jogador atuou pelo Timão que você queria que não tivesse atuado? Qual jogador não atuou pelo Timão que você gostaria que tivesse?
Bom, para mim, entre outros não gostei da passem de paulo Nunes pelo Corinthians. E, além de outros torci muito quando se especulou a vinda do meia alex (coritiba) para o Corinthians. Gostaria muito de vê-lo atuar pelo Timão, mas infelizmente não foi possível. E você?