Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipemarley em 12/02/2022 às 11:56
Tinha gente falando que não precisava pq tínhamos du Queiroz k? Kkj
Vi gente falando aqui que não devia trazer Paulinho, já que tínhamos o super Cantillo no time kkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@eduardo.roque.de.cam em 14/02/2022 às 11:16
Pior que tretei com umas multas do fórum que falavam isso kkkkk eu falei Paulinho de olho fechado vai meter um monte de gol...tem cara que não manja nada e fala um monte de besteira kkkkk agora sumiu tudo
@pepe.dafiel em 12/02/2022 às 14:02
5 partidas não...
Ao todo não deu 200 minutos em campo.
@michell.santos1 em 12/02/2022 às 12:33
Eu fui contra na época. Achava que a idade ia pesar, que não era o msm cara de 2013, que o salário era alto pra talvez ele jogar pouco. Mas aí está o cara nesse início jogando bem, calando a minha boca. A temporada é longa e espero que ele continue arrebentando.
Publicidade
@alan.galiarde em 12/02/2022 às 12:15
Paulinho coloca a maioria dos jogadores do Brasil no bolso ainda, nível altíssimo e ainda não está nem perto do seu ritmo ideal, daqui alguns meses esse cara vai tá voando e metendo muito gol.
@henrique.reis20 em 12/02/2022 às 11:41
Vi muitos comentários desse. Paulinho ainda é monstro ali no meio tal qual foram os retornos de Juninho e Zé Roberto aqui no futebol Brasileiro