Eduardo Camargo
Pior que tretei com umas multas do fórum que falavam isso kkkkk eu falei Paulinho de olho fechado vai meter um monte de gol...tem cara que não manja nada e fala um monte de besteira kkkkk agora sumiu tudo
em Bate-Papo da Torcida > PARA que trazer o Paulinho?