Deixe seu comentário
Últimas respostas
@zesiqueira em 10/08/2014 às 22:48
Acho que o Petros vai acabar sendo punido pelo STJD pelo o que fez e abrindo espaço para o R. Augusto!
@wellington.oliveira8 em 10/08/2014 às 22:48
O Jadson tá fazendo por merecer esquentar banco o Mano tem que valorizar quem está em alta... 'achou ruim de estar no Banco? Vá e faça melhor! '
@caachorrodoido em 10/08/2014 às 22:46
Vai acabar sobrando para o petros
Só acho
Publicidade
@ronaldoo em 10/08/2014 às 22:44
Sem dúvida tiraria o Petros pra entrada do Renato Augusto.
@ricardo.resende2 em 10/08/2014 às 22:41
Sai Jadson! Petros da consistência e equilíbrio ao meio campo... Jadson e Renato Augusto já mostraram que não podem jogar juntos, e o RA8 nos poucos minutos que está jogando está rendendo mais que o Jadson!
@hebert.ribeiro.de.me em 10/08/2014 às 22:34
Quem tirar do time?
PETROS
Não podemos jogar com 3 volantes!
Sem mais.