x
Fórum do Corinthians

Uma grande duvidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Foto do perfil de diego

Diego 134 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2014 às 22:32
Por diego souza (@caixa)

Renato Augusto cada vez mais mostrando que merece ser titular

Mas quem tirar da equipe?

Jadson um ótimo meio de campo que quando chegou ajudou bastante o Corinthians.

Petros o maior desarmador do campeonato brasileiro.

Ai fica difícil de sacar alguém do time, sem contar que temos o lodeiro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de José Siqueira

Ranking: 2.412º

José 1.574 posts

@zesiqueira em 10/08/2014 às 22:48

Acho que o Petros vai acabar sendo punido pelo STJD pelo o que fez e abrindo espaço para o R. Augusto!

Foto do perfil de Wellington Oliveira

Ranking: 582º

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 10/08/2014 às 22:48

O Jadson tá fazendo por merecer esquentar banco o Mano tem que valorizar quem está em alta... 'achou ruim de estar no Banco? Vá e faça melhor! '

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.745 posts

@caachorrodoido em 10/08/2014 às 22:46

Vai acabar sobrando para o petros

Só acho

Publicidade

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 10/08/2014 às 22:44

Sem dúvida tiraria o Petros pra entrada do Renato Augusto.

Foto do perfil de Ricardo Resende

Ranking: 2.421º

Ricardo 1.565 posts

@ricardo.resende2 em 10/08/2014 às 22:41

Sai Jadson! Petros da consistência e equilíbrio ao meio campo... Jadson e Renato Augusto já mostraram que não podem jogar juntos, e o RA8 nos poucos minutos que está jogando está rendendo mais que o Jadson!

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 10/08/2014 às 22:34

Quem tirar do time?

PETROS

Não podemos jogar com 3 volantes!

Sem mais.