Wellington Oliveira
O Jadson tá fazendo por merecer esquentar banco o Mano tem que valorizar quem está em alta... 'achou ruim de estar no Banco? Vá e faça melhor! '
em Bate-Papo da Torcida > Uma grande duvidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Em resposta ao tópico:
Renato Augusto cada vez mais mostrando que merece ser titular
Mas quem tirar da equipe?
Jadson um ótimo meio de campo que quando chegou ajudou bastante o Corinthians.
Petros o maior desarmador do campeonato brasileiro.
Ai fica difícil de sacar alguém do time, sem contar que temos o lodeiro
