x
Fórum do Corinthians

Cadê o 9 e cadê o treinador?

Foto do perfil de Heisenberg

Ranking: 498º

Heisenberg 6.167 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2022 às 07:08
Por Heisenberg Bad (@heisenberg.bad)

?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 08/02/2022 às 09:09

Pois é mano!

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.174 posts

@rcamargo em 08/02/2022 às 08:14

Sempre devemos ter os dois pés atrás com essa diretoria

Foto do perfil de Favelado Com Orgulho

Ranking: 3.826º

Favelado 917 posts

@favelado.com.orgulho em 08/02/2022 às 08:08

Bom o 9 é o Manga, o treinador é o Joel Santana.

Mas como a torcida não quer, vamos de Jó e Lázaro mesmo

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.285 posts

@douglas.nery em 08/02/2022 às 08:07

O 9 é o Jô e o técnico será o Lázaro

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 995º

Nelson 3.605 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 08/02/2022 às 07:35

Só mentira e enganação e nove de peso está onde? Se veio até agora não vem mais. Sem nenhum planejamento? Essa diretoria difícil qyerer ganhar algum título

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.346 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 08/02/2022 às 07:34

Vai vir final do mês irmão,

Data de apresentação: 31 de fevereiro!

Vão querer enrolar com essa história pra vê se Jô esse ano vai firma ou não..

Foto do perfil de Velhovamp Do Coringão

Ranking: 4.064º

Velhovamp 846 posts

@velhovamp em 08/02/2022 às 07:31

Ali

Foto do perfil de Alcides Da Róz Filho

Ranking: 2.142º

Alcides 1.779 posts

@alcides.da.roz.filh3 em 08/02/2022 às 07:29

Diretoria de corruptos e da mentira!