x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Qual técnico ideal para o Corinthians!

Foto do perfil de Antonio

Antonio 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2022 às 10:26
Por Antonio Renato pivetta (@antonio.renato.pivet)

Galera dentre as opções livres no mercado, qual seria o técnico para o Corinthians na sua opinião?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Tiago Meirelles

Ranking: 1.215º

Tiago 3.038 posts

@tiago.meirelles2 em 03/02/2022 às 10:32

Kkkkkkk

Essa enquete é tipo:

O que você prefere?

() Ser assaltado

() Ganhar U$ 1.000.000,00

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Lima Teixeira

Ranking: 8.256º

Anderson 297 posts

@anderson.lima.teixei em 05/02/2022 às 19:13

Li sobre a opinião do Casa, que o técnico ideal seria o R. Gaúcho. Bom, na minha opinião, ele tem tudo pra ser um vencedor no Corinthians. Temos um ótimo time, é só fazer as escolhas certas. O problema dele é falar de mais, sem medir ou pensar no que fala. Vai desrespeitar a torcida e nosso Corinthians, pq ele quer mesmo é fazer o marketing dele, custe o que custar, passe por cima de quem tiver de passar. Ele é arrogante! Precisar vir para somar, não para se aparecer.

JJ não gosta do Corinthians, demonstra isso a todo instante... Humilhou o nosso mlk estrela no Benfica! É outro com o mesmo naipe que o Gaúcho...

Foto do perfil de Diego Oliveira

Diego 95 posts

@diego.oliveira77 em 03/02/2022 às 17:45

Eu escolheria como técnico do Corinthians o Jorge Jesus, Paulo Fonseca ou o André Villas Boas, ambos fariam o time jogar bola e dar alegrias a nós torcedores

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.977 posts

@felipefelipe em 03/02/2022 às 10:42

Se o jesus vier a mulambada vai ficar chorando o resto da vida.

Foto do perfil de Gabriel Leonardo

Ranking: 2.319º

Gabriel 1.641 posts

@gabriel.leonardo4 em 03/02/2022 às 10:31

Villas-Boas