x
Fórum do Corinthians

Benjamin Back

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Adriano

Ranking: 2.247º

Adriano 1.688 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2022 às 10:37
Por Adriano Souza (@adriano.souza24)

Benjamin Back

Esse cara não é Corinthiano!
Não caiam nessa, é só puxar o histórico recente dele e vocês vão ver.

Ele passa pano para o Andrés.

Ele fez Lobby quando o Sheik estava se arrastando no Corinthians e fez parecer normal o episódio do selinho, o episódio do Sheik afastado do Botafogo postando foto de sunga com o time na M... Passou pano também, e hoje o Sheik trabalha com ele.

Fez Lobby para o Thiago Neves vir para o Corinthians ao vivo com o cara usando a camisa do Cruzeiro, enquanto o Cruzeiro estava numa situação péssima. (Foi a última vez que dei ibope pra esse cara)

Agora só ouço falar:
Entrevista do Banana de Andrade e Alessandro, só passou pano.

Ele pedia o Carille de volta.

Entrevista com o Dentinho, só passou pano também, mano o Gil tem mais gols pelo Corinthians que o Dentinho na Europa, ele diz que a 3 anos jogava de 9 e a três anos ele só fez 4 gols, de camisa 9 velho, ruim e que não faz gol já temos o Jô, dentinho a 100k por mês já tá caro!

Eu só não sei mais sandices desse bastardo porque eu não acompanho mais ele, o cara só se cerca de idiotas pra ele parecer inteligente, não podemos cair nessa, Dentinho já era ruim quando era novo, agora com mais de 30 esquece!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 02/02/2022 às 10:50

Para quem não acompanha mais ainda fica passando recibo e dando ibope aqui.
você tem que aprender a respeitar opiniões contrárias a sua.

Foto do perfil de João Bengla

Ranking: 1.546º

João 2.433 posts

@joao.bengla em 02/02/2022 às 11:53

Só porque ele não pensa como você não significa que não é corintiano.

E o caso do selinho do Sheik foi normal.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Elder Gringoh

Elder 21 posts

@elder.gringoh em 02/02/2022 às 14:38

Concordo com o que você disse, só discordo de um ponto. O Jô.

Como você pode falar que o Jô é ruim. Dá uma lida nesse tópico e depois nos falamos novamente.

Dez números e recordes de Jô no Corinthians que você, torcedor, talvez não saiba https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/384917/dez-numeros-e-recordes-de-jo-no-corinthians-que-voce-torcedor-talvez-nao-saiba Dez números e recordes de Jô no Corinthians que você, torcedor, talvez não saiba Dez números e recordes de Jô no Corinthians que você, torcedor, talvez não saiba Muito se falou sobre os três gols marcados por Jô nos últimos quatro jogos (Sport, Fluminense e Inter). Mas, para falar do experiente centroavante como... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Corinthians Fiel

Ranking: 614º

Corinthians 5.284 posts

@bruninho1998 em 02/02/2022 às 11:55

Primeiro de tudo, quem é você pra dizer se um cara é Corinthiano ou não? Só porque ele diverge do seu pensamento, ele não é Corinthiano? Para mano. E outra, não assuma como verdade absoluta o que o cara fala ao vivo. Ele é profissional e jornalista, pode querer audiência. Muitas vezes pode não ser o que o cara diria no off.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 02/02/2022 às 11:55

Esse cara é um trouxa

Publicidade

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 4.901 posts

@nshimano em 02/02/2022 às 11:41

Pra mim só faz média com o entrevistado pois jogador gosta de ser mimado. Quanto a passada de pano pra RT, isso tem mais a ver com a briga pessoal com o Neto, quando um crítica na Band o outro exalta no SBT.

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 312º

Miguel 8.409 posts

@miguel.dos.anjos em 02/02/2022 às 11:38

Larga mão de ser ingrato.

Criticar o Carille é muito coisa de anti. O cara deu quatro títulos, nós levou a semifinal de uma competição sulamericana que não chegamos há mais de 8 anos.

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 02/02/2022 às 11:34

Tudo puxa saco.

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 02/02/2022 às 11:29

Benja faz um.bom programa, só que gosta de fazer média com a torcida do Flamengo!