Deixe seu comentário
Melhores respostas
@asrdecampos em 02/02/2022 às 10:50
Para quem não acompanha mais ainda fica passando recibo e dando ibope aqui.
você tem que aprender a respeitar opiniões contrárias a sua.
@joao.bengla em 02/02/2022 às 11:53
Só porque ele não pensa como você não significa que não é corintiano.
E o caso do selinho do Sheik foi normal.
Publicidade
Últimas respostas
@elder.gringoh em 02/02/2022 às 14:38
Concordo com o que você disse, só discordo de um ponto. O Jô.
Como você pode falar que o Jô é ruim. Dá uma lida nesse tópico e depois nos falamos novamente.
Dez números e recordes de Jô no Corinthians que você, torcedor, talvez não saiba
@bruninho1998 em 02/02/2022 às 11:55
Primeiro de tudo, quem é você pra dizer se um cara é Corinthiano ou não? Só porque ele diverge do seu pensamento, ele não é Corinthiano? Para mano. E outra, não assuma como verdade absoluta o que o cara fala ao vivo. Ele é profissional e jornalista, pode querer audiência. Muitas vezes pode não ser o que o cara diria no off.
@douglas.nery em 02/02/2022 às 11:55
Esse cara é um trouxa
Publicidade
@nshimano em 02/02/2022 às 11:41
Pra mim só faz média com o entrevistado pois jogador gosta de ser mimado. Quanto a passada de pano pra RT, isso tem mais a ver com a briga pessoal com o Neto, quando um crítica na Band o outro exalta no SBT.
@miguel.dos.anjos em 02/02/2022 às 11:38
Larga mão de ser ingrato.
Criticar o Carille é muito coisa de anti. O cara deu quatro títulos, nós levou a semifinal de uma competição sulamericana que não chegamos há mais de 8 anos.
@carlos.fonseca.junio em 02/02/2022 às 11:34
Tudo puxa saco.
@phelipi em 02/02/2022 às 11:29
Benja faz um.bom programa, só que gosta de fazer média com a torcida do Flamengo!
