x
Fórum do Corinthians

Eu achava o Mancini fraco

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Murilo

Ranking: 2.221º

Murilo 1.715 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2022 às 09:15
Por Murilo Souza (@murilo.souza17)

Sempre falava que ele era técnico de time pequeno, só servia pra tentar tirar os times do rebaixamento.

Mas a verdade é que com um time bem pior, ele fazia o Corinthians jogar melhor do que esse time engessado do Tonho da Lua. Algumas coisas nas entrevistas do mancini também me irritam, mas as entrevistas do Sylvinho superam, sem conteúdo nenhum, não entendo porcaria nenhuma que esse cara fala, totalmente lunático.

Nada é tão ruim que não possa piorar.

Tragédia anunciada, fora Sylvinho! Fora banana de Andrade! Acorda Duilio seu frouxo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Silva

Lucas 190 posts

@natalia.lucas em 31/01/2022 às 09:19

O Mancini teve coragem de mudar o esquema de jogo, ele pelo menos estava tentando e tinha melhores aparições do que o mister uefa

Foto do perfil de Tiago Meirelles

Ranking: 1.215º

Tiago 3.038 posts

@tiago.meirelles2 em 31/01/2022 às 09:17

Mas ele continua sendo fraco...

Ser melhor que o Sylvinho não é lá um diferencial na carreira de ninguém...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Páme Korinthianoús!

Ranking: 517º

Páme 6.047 posts

@oi.korinthioi em 31/01/2022 às 12:55

Eu sempre disse que se era pra trazer o Sylvinho era melhor ter deixado o Mancini.

Não que o Mancini seja bom, mas ele não era pior e tinha pelo menos o mérito de ter livrado o time de um rebaixamento.

Era totalmente a favor de uma troca, mas por um nome que realmente valesse à pena.

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 31/01/2022 às 12:47

Eu vi o Mancini fazer Matheus Vital e Luan jogarem

E agora estou vendo o Sylvinho fazer Giuliano e Roger Guedes NÃO JOGAREM.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.701 posts

@caachorrodoido em 31/01/2022 às 12:47

O Mancine entregou pra nos dois baita zagueiros João Victor e Raul Gustavo tem isso ainda

Foto do perfil de Thiago Solovijovas

Ranking: 8.730º

Thiago 269 posts

@solovijovas em 31/01/2022 às 12:41

Pois é...Mancini é fraco e Sylvinho consegue ser ainda pior..

Publicidade

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 164º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 31/01/2022 às 11:48

Mancinni é técnico de time pequeno é fato

E não é técnico para o Corinthians!

Mais é técnico e para aquele momento que o Corinthians estava foi um acerto o erro foi começar a temporada com ele e esse mesmo erro fizeram com o sylvinho.

Foto do perfil de Michell Santos

Ranking: 6.981º

Michell 392 posts

@michell.santos1 em 31/01/2022 às 11:38

Ele era fraco, mas é técnico de verdade. Você pode questionar uma coisa ou outra, mas ele possui uma leitura mínima pra exercer a profissão.

Foto do perfil de Tom Vieira

Tom 12 posts

@tomaz.morais1 em 31/01/2022 às 11:34

Mancini tomou 4 a 0 do Palmeiras, Mancini tomou 4 a 0 do Peñarol, Mancini foi eliminado na fase de grupos da Sulamericana empatando com o último colocado do campeonato paraguaio, Mancini perdeu o Paulistão para o Palmeiras em casa, Mancini empatou com o Retrô na Copa do Brasil, Mancini foi horroroso e teve 8 jogos bons porque o time era carregado pelo Cazares, quando o equatoriano cansou o time voltou a ser ruim.

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 31/01/2022 às 11:30

Que o hexa rebaixado é fraco acho que ninguém discorda, mas que ele faria um trabalho melhor acho que ninguém vai dizer o contrário.