Deixe seu comentário
Melhores respostas
@natalia.lucas em 31/01/2022 às 09:19
O Mancini teve coragem de mudar o esquema de jogo, ele pelo menos estava tentando e tinha melhores aparições do que o mister uefa
@tiago.meirelles2 em 31/01/2022 às 09:17
Mas ele continua sendo fraco...
Ser melhor que o Sylvinho não é lá um diferencial na carreira de ninguém...
Publicidade
Últimas respostas
@oi.korinthioi em 31/01/2022 às 12:55
Eu sempre disse que se era pra trazer o Sylvinho era melhor ter deixado o Mancini.
Não que o Mancini seja bom, mas ele não era pior e tinha pelo menos o mérito de ter livrado o time de um rebaixamento.
Era totalmente a favor de uma troca, mas por um nome que realmente valesse à pena.
@michael0707 em 31/01/2022 às 12:47
Eu vi o Mancini fazer Matheus Vital e Luan jogarem
E agora estou vendo o Sylvinho fazer Giuliano e Roger Guedes NÃO JOGAREM.
@caachorrodoido em 31/01/2022 às 12:47
O Mancine entregou pra nos dois baita zagueiros João Victor e Raul Gustavo tem isso ainda
@solovijovas em 31/01/2022 às 12:41
Pois é...Mancini é fraco e Sylvinho consegue ser ainda pior..
Publicidade
@emerson.costa9 em 31/01/2022 às 11:48
Mancinni é técnico de time pequeno é fato
E não é técnico para o Corinthians!
Mais é técnico e para aquele momento que o Corinthians estava foi um acerto o erro foi começar a temporada com ele e esse mesmo erro fizeram com o sylvinho.
@michell.santos1 em 31/01/2022 às 11:38
Ele era fraco, mas é técnico de verdade. Você pode questionar uma coisa ou outra, mas ele possui uma leitura mínima pra exercer a profissão.
@tomaz.morais1 em 31/01/2022 às 11:34
Mancini tomou 4 a 0 do Palmeiras, Mancini tomou 4 a 0 do Peñarol, Mancini foi eliminado na fase de grupos da Sulamericana empatando com o último colocado do campeonato paraguaio, Mancini perdeu o Paulistão para o Palmeiras em casa, Mancini empatou com o Retrô na Copa do Brasil, Mancini foi horroroso e teve 8 jogos bons porque o time era carregado pelo Cazares, quando o equatoriano cansou o time voltou a ser ruim.
@gustavo10timao em 31/01/2022 às 11:30
Que o hexa rebaixado é fraco acho que ninguém discorda, mas que ele faria um trabalho melhor acho que ninguém vai dizer o contrário.