Michell Santos
Ele era fraco, mas é técnico de verdade. Você pode questionar uma coisa ou outra, mas ele possui uma leitura mínima pra exercer a profissão.
em Bate-Papo da Torcida > Eu achava o Mancini fraco
Em resposta ao tópico:
Sempre falava que ele era técnico de time pequeno, só servia pra tentar tirar os times do rebaixamento.
Mas a verdade é que com um time bem pior, ele fazia o Corinthians jogar melhor do que esse time engessado do Tonho da Lua. Algumas coisas nas entrevistas do mancini também me irritam, mas as entrevistas do Sylvinho superam, sem conteúdo nenhum, não entendo porcaria nenhuma que esse cara fala, totalmente lunático.
Nada é tão ruim que não possa piorar.
Tragédia anunciada, fora Sylvinho! Fora banana de Andrade! Acorda Duilio seu frouxo!