Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rafael.morais10 em 27/01/2022 às 13:55
Obrigado, óh torcedor diferenciado.
O único que entende a essência do Corinthians.
Anotei aqui tudo o que você escreveu. Quem sabe um dia eu seja tão ROOTS quanto você.
Valeu mesmo!
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 27/01/2022 às 16:59
Jamais torcerei para o Timão perder
@roger.vinicius.silva em 27/01/2022 às 15:05
Claro, o Rivelino saiu pq quis naquela época...
@paulo.martins30 em 27/01/2022 às 14:26
Blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, rapaz vai procurar a Rutinha ela tá te esperando kkkkkkkkkk torcedozão kkkkkkkkkk não passa de um Nutella querendo ser melhor que os outros torcedores que não enfrentaram esse longa fila sem títulos por isso sempre que se revolta vem falar dos 23 e blá blá blá kkkkkkkkkk gostou das respostas que recebeu? Podia ter ficado sem essa, pois você falou tudo mais falou b.osta kkkkkkkkkk
@moloco em 27/01/2022 às 14:10
Não ficamos 23 ANOS na fila e sim 22.
Publicidade
@vinicius.silva156 em 27/01/2022 às 14:08
Você quer ficar 23 anos na fila de novo? Pqp
Cara extremamente nutella e anti
@cajueiro em 27/01/2022 às 13:59
Sou da época também!
Mas com todo respeito a sua opinião, os tempos eram bem outros, os interesses (diretoria) eram bem outros...
Os 'prof estavam lá não por amizades (Brandao, Parreira, Luxa... Mas sim por serem ótimos profissionais!
Sylvinho e criação desta inescrupulosa DIRETORIA!
@bregas em 27/01/2022 às 13:58
Quem mané fila, sai pra lá.