Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sr.fulano em 26/01/2022 às 21:41
MAS TEM UM PROBLEMA AÍ!
Isso foi em 2015!
Esses conceitos estão previsíveis!
OS ADVERSÁRIOS SABEM DISSO!
E agora fazem a chamada proteção em bloco das laterais do campo!
Eles encostam nesses meias, ou pontas, que se aproximam dos laterais para fazer as triangulação!
Como o meias saíram do meio campo pra encostar nas laterais, o meio fica vazio com buraco.
Com isso o time fica sem jogadas!
POR ISSO MUITAS VEZES VOCÊ VÊ AQUELE TOQUE DE LADO IMPRODUTIVO DO ZAGUEIRO PARA O LATERAL RODANDO A BOLA ATRÁS!
É nesse momento que deveria entrar a variação tática e de sistema de jogo!
Assim quebra essa previsibilidade toda!
Mas o Sylvinho não tem repertório pra isso!
Aí fica difícil!
@renan.costa16 em 26/01/2022 às 20:14
Paulinho e Willian são infiltradores
Publicidade
Últimas respostas
@thalys.renan em 27/01/2022 às 20:59
Que saudades! Desse cara no comando do Timão!
@patric em 27/01/2022 às 00:06
Mas existem diferenças:
Renato Augusto não tem o mesmo fôlego pra ajudar a cobrir o meio inteiro
O volante de hoje não é um Ralf da vida
Os 'infiltradores' são ótimos(Willian e Paulinho), porém, apesar de ótimo jogador, Giuliano, precisa jogar mais perto da área, pois tem características diferentes do Jadshow, que era um exímio passador.
Roger também é ótimo jogador, mas ele não é matador estilo Love, ele é ponta.
E o Burrynho da Lua não é Tite.
@analiseacertada em 26/01/2022 às 23:57
Cara, esse vídeo é muito legal.
Pra mim, mostra claramente que o problema do time do Sylvinho é a compactação, tanto na hora de defender quanto de atacar.
O time busca triangulações e cruzamentos, mas não tem aproximação. Não dá pra falar de infiltração e armação sem deixar as linhas mais próximas.
@coringao76 em 26/01/2022 às 23:51
Acho que o Sylvio não aprendeu nada com p Prof.
Publicidade
@dougaooo em 26/01/2022 às 22:01
Tite é o cara
@marlon.figueiredo1 em 26/01/2022 às 22:00
Cara que saudades que me deu do Tite, de ver um técnico de verdade comandando o Corinthians, com estudo e inteligência, sem soberba e humilde.