Deixe seu comentário
Últimas respostas
@germano.colatinense1 em 26/01/2022 às 00:24
Eeeeeeeeee eeeeeeeeee eeeeeeeeee concordo.
@rodrigo.pereira45 em 26/01/2022 às 00:14
Vaza estagiário burrooooo!
@caissara em 25/01/2022 às 23:44
Perfomance
@cmrodrigues em 25/01/2022 às 23:37
Tiremos na força de for preciso... Eu não suporto mais...
Publicidade
@hugo.cardoso2 em 25/01/2022 às 23:10
Minhas armas, esse Silvinho é ruim demais mesmo, será que vai ser necessário a torcida dar um chega na diretoria pra eles entenderem?
Nota zero pra ele
@tiago.rodrigues.lop2 em 25/01/2022 às 23:06
A torcida não vaio o silvinho no final foi isso mesmo que vi kkkk meu deus cadê nossa torcida raiz meu deus viramos um monte de foca
@guilherme.alves47 em 25/01/2022 às 23:06
Guedes sumiu depois que o Sylvinho colocou ele na frente, ele não rende ali? Tonho da lua não aprendeu nada nesse recesso de final de ano
@leandro.schultz em 25/01/2022 às 23:05
Só essa diretoria de b**** que não vê isso, estamos perdendo tempo.