x
Fórum do Corinthians

Pra mim o 9 será o Cavani, porém só em Julho..

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de LokoDoBando

Ranking: 2.285º

Lokodobando 1.659 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2022 às 17:06
Por LokoDoBando (@coringao.sempre)

Enquanto isso vão ir carregando o Mantuan como 9

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lázaro Luiz Ribeiro

Ranking: 279º

Lázaro 9.184 posts

@lazaro.luiz.ribeiro1 em 24/01/2022 às 17:32

Tão nessa viagem ainda... Respeito, mas acho pouco provável

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Denis Don

Ranking: 4.088º

Denis 841 posts

@denis.don em 24/01/2022 às 19:59

Para você...no master league do PES ou carreira no FIFA. Na vida real, nem a pau.

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 558º

Vinicius 5.676 posts

@lopesvinicius1 em 24/01/2022 às 19:06

Cavani (se vier) será o 7, o 9 é o RG

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 24/01/2022 às 19:02

Também acho pode até vir antes.

Foto do perfil de João Paulo Costa Gomes

Ranking: 922º

João 3.878 posts

@johnny80 em 24/01/2022 às 19:00

9 agora é o Guedes.

Confirmado.

Publicidade

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 24/01/2022 às 18:41

Pra mim o 9 será o Haaland, mas só no dia do nunca.

Foto do perfil de Lucas R. Silva

Ranking: 4.125º

Lucas 831 posts

@lucas.r.silva em 24/01/2022 às 18:08

Melhor opção

Foto do perfil de Willian Ribeiro

Ranking: 8.055º

Willian 309 posts

@wilianneves em 24/01/2022 às 18:05

Se ele assinar um pré contrato vale muito a pena esperar.